Gestão de Risco

Planejamento, gestão e suporte através de indicadores e ações que proporcionam maior tranquilidade para a sua empresa e colaboradores.

Traduzimos nosso conhecimento através de relatórios gerenciais dinâmicos e periódicos, que retratam as informações mais importantes para a gestão de riscos corporativos e da saúde dos colaboradores e dependentes da sua empresa.

Em benefícios: englobam conceitos como comportamento da sinistralidade, fluxo e eventuais déficits financeiros e, além disso, custos por usuário, por colaborador, análises de concentração de risco por padrão, sexo e faixa etária, tendências do risco, comparativos mercadológicos de custos, frequências de utilização ambulatorial, sugestões de correção de desvios, comparativos gerenciais de fluxo dos últimos três anos, dentre outros.

Possuímos uma equipe especializada, composta por estatísticos e atuários, médicos e enfermeiros, apoiados pela mais alta tecnologia de gerenciamento de benefícios, que têm como objetivo revelar o cenário de utilização para planejar e implementar ações de intervenção.

Nossa área médica identifica os perfis de saúde e os fatores de risco da população por meio de diferentes fontes, elabora os indicadores, fórmula e implementa estratégias de intervenção e dissemina as informações para incentivar as ações corretivas e preventivas. Damos suporte completo aos casos que demandam maior atenção, orientando, sugerindo alternativas e ações eficazes e gerindo custos médicos e hospitalares.

Essa estratégia reflete na redução de sinistralidade e consequente, diminuição de custos.

Em Corporate Risks: além do completo suporte em sinistros aplicamos consultoria especializada em inspeção de riscos e telemática = comportamento de condução de motoristas para a redução de custos de gestão e manutenção de frotas corporativas TCO.

Nossas práticas e competências:
  • Acompanhamento de casos crônicos o Classificação de riscos
  • Relatórios gerenciais
  • Gestão de grupos de risco
  • Comitê de saúde (médicos e enfermeiros)
  • Equipe especializada, estruturada e amparada por um conjunto de práticas que permitem uma execução rápida e eficiente dos processos de benefícios da sua empresa.
  • Planejamento, gestão e suporte através de indicadores e ações que proporcionam maior tranquilidade para a sua empresa e colaboradores.
  • Equipe de saúde exclusiva
  • Perfil eletrônico de saúde
  • Benchmarking de indicadores de frequência e utilização por tipo de operadora de abrangência nacional