Como a Terceirização de Frotas pode gerar economia e melhor desempenho para o seu negócio

Em tempo de dieta empresarial, o melhor é exercitar os neurônios com soluções que engordem os cofres.

Sabia que ao terceirizar a frota, a sua empresa pode economizar mais de 20% entre custos operacionais diretos e indiretos?

Realocando o budget destinado às despesas com veículos próprios, você transforma passivos em ativos para investimentos, direcionando de maneira mais eficaz a verba para o que realmente interessa.

Aos poucos o mercado mundial e nacional irá se recuperar, mas, a herança proveniente dessa crise fará com que as empresas busquem medidas para a redução de despesas e otimização de processos. Uma alternativa é a Terceirização de Frotas, onde: gastos com IPVA, manutenção, documentação além do gerenciamento de multas e gastos inesperados são substituídos pela previsibilidade de custos – através da tarifa fixa mensal. Essa perspectiva possibilita maior controle sobre os pagamentos, sem sustos ou variações inesperadas, direcionando a energia da sua equipe para core business da sua empresa. 

Pare e compare:

As locadoras são focadas na otimização de processos de gestão de frotas e contam com recursos tecnológicos que auxiliam no controle de utilização dos veículos. A telemetria, por exemplo, é um desses recursos que possibilita a geração de relatórios que auxiliam no aprimoramento do comportamento no trânsito dos seus colaboradores, resultando em menos multas e mais rentabilidade. Sua empresa poderia investir nessa tecnologia? Mesmo que a resposta seja sim (excluindo o gerenciamento de frotas como o seu segmento), direcionar os investimentos em melhorias e soluções tecnológicas que auxiliem diretamente no crescimento do seu negócio, ainda é a melhor alternativa.

Além das frotas operacionais, a Terceirização de Frotas Executivas vem ganhando fôlego. O conforto, a praticidade e o atendimento diferenciado trazem mais tranquilidade e rentabilidade para níveis de alta gerência, diretoria e presidência – onde o custo/ hora é bastante elevado. Sua equipe poderia dedicar tempo e energia suficientes para gerir esses processos e com todo esse cuidado?

Definitivamente, carro não é patrimônio e deixar o gerenciamento nas mãos de especialistas é a melhor solução.

A sua equipe deixa de se preocupar com o operacional que uma frota própria exige e a sua empresa passa a investir melhor o valor que seria destinado a manutenção dessa frota, gerando economia e melhor desempenho para o seu negócio.

A Energy Fleet Services possui expertise em locação de frotas executivas há mais de 10 anos. Além de parceiros renomados, a empresa oferece atendimento alto padrão e tecnologia de ponta; tudo para garantir a melhor experiência e sensação de tranquilidade para os seus clientes. 

Confira mais vantagens na terceirização de frotas aqui.

 —————————

Sua opinião é muito bem-vinda! Comente, se expresse, esse espaço é seu 😉

Por favor, verifique os termos antes de realizar seu comentário:

  • Os comentários do blog são moderados.
  • Só publique comentários relacionados ao conteúdo do artigo.
  • Comentários anônimos não serão publicados.
  • Não coloque links de artigos de seu blog nos comentários.
  • Deseja nos contatar? Acesse o formulário de contato aqui.
  • Os comentários não refletem a opinião do autor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *