Por que um seguro para os meus equipamentos se faz tão necessário?

Seja para trabalho ou  lazer, os equipamentos eletrônicos e portáteis são recursos importantes para  manter a conexão  com pessoas, buscar informações, encontrar lugares e colecionar momentos. Utilizá-los com segurança e proteção, é uma opção para evitar preocupações no dia a dia.

Smartphones, tablets, notebooks e TV’s atualmente são mais do que simples aparelhos eletrônicos. Estes equipamentos fornecem informações e possibilitam a interação nas redes sociais, além de serem ferramentas de trabalho em qualquer hora e em qualquer lugar. O distanciamento social colocou em prova essa realidade, pois muitas empresas tiveram que se adaptar e colocar seus funcionários para trabalhar em home office.

Segundo levantamento realizado pela consultoria GFK em 2020, a procura por novos notebooks cresceu 85% apenas no mês de março, quando a pandemia foi decretada. Quanto a TVs e sistemas de som mais tecnológicos, ambos também registraram alta, com 71% e 62% de vendas, respectivamente.

Para manter esses equipamentos protegidos e não perder um investimento relativamente alto, contar com um seguro pode ser fundamental caso ocorra algum acontecimento que danifique o aparelho.

A contratação do seguro viabiliza a proteção dos dispositivos essenciais no desempenho das atividades, com as principais coberturas como queda, quebra, danos de causas externas, incêndio, explosão e roubo / furto qualificado de bens.

O seguro de equipamentos portáteis é mais um dos serviços prestados pela Energy Broker, uma empresa de consultoria, corretagem e administração de seguros, pertencente ao Energy Group. Com ações voltadas para garantir a melhor experiência e sensação de tranquilidade para os seus clientes.

 —————————

Sua opinião é muito bem-vinda! Comente, se expresse, esse espaço é seu 😉

Por favor, verifique os termos antes de realizar seu comentário:

  • Os comentários do blog são moderados.
  • Só publique comentários relacionados ao conteúdo do artigo.
  • Comentários anônimos não serão publicados.
  • Não coloque links de artigos de seu blog nos comentários.
  • Deseja nos contatar? Acesse o formulário de contato aqui.
  • Os comentários não refletem a opinião do autor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *