A sua empresa está preparada para o ‘novo normal’?

O trabalho remoto vem se mostrando uma saída muito eficiente, durante esse período que forçou muitas empresas a utilizarem este método de trabalho. Os departamentos tiveram que se adaptar, às pressas, para continuarem operando e métodos convencionais foram  deixados nas gavetas dos escritórios, para se assumir novas medidas. E o seu RH, consegue controlar todo o processo de gestão à distância?  

 

Muitas empresas e gestores foram pegos de surpresa e tiveram que resolver, em tempo recorde, formas de liberar seus colaboradores para trabalhar home office, com um mínimo de estrutura possível. Conseguir hardware para todos pode até ser difícil, porém, não é impossível, mas, a questão é: como conseguir fazer o controle das atividades dos seus colaboradores, estando todos à distância? Como o RH pode fazer o controle de entrada e saída de benefícios de cada colaborador e a gestão de todos os fornecedores?

 

A resposta é: por meio de um software de gestão de benefícios em nuvem. E essa ferramenta inovadora tem nome: SIMBA Digital. Através dessa plataforma é possível trabalhar todas as etapas de um colaborador na empresa, desde a sua contratação, gestão de seus benefícios de maneira clara para todos os envolvidos (Gestor, Colaborador e Operador de RH) até sua demissão.  

 

Mesmo nesta situação de trabalho remoto, o SIMBA Digital concentra todas as informações necessárias para que o trabalho de gestão de benefícios da área de Recursos Humanos seja mais eficiente. Desse modo, sobra mais tempo para a estratégia e produtividade dos profissionais envolvidos.

 

O SIMBA Digital foi desenvolvido para potencializar o RH, incluindo um dos pontos que mais exige atenção dos profissionais da área de recursos humanos, que é a gestão de benefícios, possibilitando ter controle dos dados com precisão e facilidade. E por ser online, todas informações do sistema podem ser acessadas de qualquer lugar. O SIMBA possibilita também a gestão de saúde e qualidade de vida dos seus colaboradores, permitindo o acesso aos seus benefícios e de seus dependentes, tornando a gestão de benefícios transparente e confiável, aumentando a satisfação de todos os envolvidos.

 

Voltamos para a pergunta que iniciou este post: a sua empresa está preparada para o novo normal? Certamente uma ferramenta que auxilie na otimização, trazendo mais autonomia e transparência para os processos merece ser considerada como parte dessa nova rotina.  


Para saber mais contate nosso consultor especialista ou acesse https://simba.energygroup.com.br/.

 

Prepare a sua empresa trazendo seus Recursos Humanos para essa nova realidade. 

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